Terceira Edição do Aquameeting de 13 a 15 de Maio na Alfandega do Porto

< > back

Durante três dias, de 13 a 15 de Maio, a Alfândega do Porto recebe a terceira edição do Aquameeting, que pretende posicionar Portugal como um destino de wellness. 

No primeiro dia do evento irá decorrer o III Seminário Internacional de Turismo de Saúde e Bem-Estar:“Água, saúde e bem-estar, saberes essenciais” onde estarão presentes diversos especialistas nacionais e internacionais, estudiosos prontos a partilhar conhecimentos sobre esta temática da saúde e bem-estar.

Entre as iniciativas previstas, o Pavilhão da Água vai ensinar as crianças a construir uma ribeira feita de plasticina, com mais de cinco metros e dar a conhecer a dificuldade de conseguir hastear e manter uma bandeira azul numa praia urbana. A Escola de Hidroterapia Carla Moreira será responsável por workshops em beleza e bem-estar.

Co-organizado com o Turismo Porto e Norte de Portugal, E.R, este evento pretende partilhar conhecimen¬tos, promover encontros e negócios das organizações, empresas e profissionais ligados à indústria do turismo, lazer, bem-estar e saúde estando já confirmadas a presença de unidades como Sheraton, Melia, Aqua Falls, Aqua Pura ou Vidago Palace.

Este ano, as receitas decorrentes das entradas e os valores angariados com as iniciativas AQUAfashion em parceria com a designer de moda Katty Xiomara e AQUAparty com a colaboração da N’Style e We Love Events, reverterão a favor da unidade pediátrica do Instituto Português de Oncologia do Porto. 

http://www.aquameeting.com