11Abr
Dr. José Neto: "O Comércio Internacional representa para as economias dos países a expansão ilimitada dos mercados."
11 / 04 / 2017

O Dr. José Neto, Diretor da empresa Garland Trânsitos e Docente do ISCET, deu-nos o seu testemunho em relação aos desafios que se colocam atualmente ao Comércio Internacional, destacando a importância da formação em Comércio Internacional.

"O Comércio Internacional representa para as economias dos países a expansão ilimitada dos mercados. A facilidade crescente nas comunicações veio acelerar exponencialmente o processo. Para um país como Portugal, com talento, criatividade e reconhecidas competências no trabalho, abrem-se possibilidades enormes às pessoas e às organizações. O Comércio Internacional elimina fronteiras e transforma o mundo na “nossa casa”."

"Reconhecendo a importância do Comércio Internacional na vida das pessoas e no desenvolvimento dos países, a formação desempenha um papel fundamental. Nos seus diversos níveis – superior, técnico e profissional – permite dotar os profissionais ligados ao Comércio Externo, nas suas mais variadas vertentes, da preparação necessária para enfrentarem os desafios da negociação internacional. Em Portugal, hoje, a atratividade dos nossos produtos e a qualificação dos nossos profissionais permitem-nos ter um papel importante na Europa e no Mundo. As carreiras profissionais ligadas ao Comércio Internacional estão já hoje ao alcance de muitos jovens, com taxas de empregabilidade acima da média", concluiu o Dr. José Neto.

Sabe mais sobre a Licenciatura em Comércio Internacional e sobre o CTSP em Gestão e Comércio Internacional que o ISCET oferece.

 

Notícias em Destaque

04 / 07 / 2017
"Estudar no ISCET foi uma experiência incrível" Dorota Arent, Estudante Erasmus
03 / 07 / 2017
Inscrições abertas para o ano letivo de 2017/2018!
29 / 06 / 2017
"O Porto é uma cidade ativa, ótima para os amantes do vintage." Alejandro Zas, Estudante Erasmus

Páginas

Newsletter?

teste teste

Estaria interessado em receber a nossa newsletter? Gostaria de receber informação sobre os cursos e eventos? Subscreva o seu e-mail.