ISCET
Marketing Digital

Curso de Especialização para Marketing Digital

Este curso intensivo de Marketing Digital (4ªedição) está pensado para profissionais de marketing ou recém licenciados que pretendam melhorar os seus conhecimentos nesta área.

Atualmente, é necessário compreender as tendências do Mundo Digital, mas acima de tudo, saber criar uma Estratégia de Marketing Digital é fundamental, conhecer as Ferramentas que vão maximizar os objetivos, e tudo apoiado em soluções que permitem monitorizar o comportamento dos Utilizadores.

O curso é constituído por aulas teóricas e com a elaboração de diversos trabalhos práticos que se baseiam em situações reais.

 

Inicio previsto: novembro de 2016.

Objetivos:

- Distinguir o conceito de marketing digital dos restantes;

- Caracterização do mercado digital;

- Identificar as ferramentas que podem ser utilizadas e respetivas características;

- Enquadrar o marketing digital na estratégia global da empresa;

- Análise das tendências de mercado e como as acompanhar.

Conteúdo programático

1. O marketing digital : evolução e análise das respetivas características

2. O marketing digital e o consumidor: comportamento e perfil do consumido

3. Os canais digitais

3.1. Email marketing

3.2. Redes sociais

3.3. Relações públicas online

3.4. Blogs

3.5. Vídeo

3.6. Plataformas móveis

4. O posicionamento nos motores de pesquisa (SEO)

5. Web advertising

6. E-Commerce

7. A estratégia no marketing digital

8. O plano de marketing “Digital”

9. Tendências futuras (... para o presente)

Formador

Jorge Santos trabalha em Marketing Digital desde 2003, sendo atualmente Digital Strategist & Account Manager numa Agência de Marketing Digital

Funcionamento e horário

7 sessões (Sábado) – das 8:30 às 13:30 - Total 35 h

Número mínimo de participantes: 10

  • Candidatura Online

Para mais informações clique em Candidatura Online.

 

Pedido de Informações