ISCET
Observatório de Marketing e Publicidade

inner-group

ARTIGOS DE DOCENTES DO ISCET

 

SOARES, Ana Catarina (2018), “Young Adults and the Consumption of Soft drinks. Aspects of Consumer Behavior Regarding Soft Drinks Consumption and Consumer Loyalty”, Percursos & Ideias – Revista Científica do ISCET

 

SOARES, Ana Catarina (2011/2012), “O fenómeno das audiências”, Percursos & Ideias – Revista Científica do ISCET (artigo online)

 

SOARES, Ana Catarina (2012), “Pavlov experiences as a starting point for the Eternal Discussion: Defenseless Children Against the Advertising Monster?”, Studies in Communication Sciences

 

SOARES, Ana Catarina (2012), “The Advertising, the Children and Consumption. Towards a New Paradigm?”, International Journal of Advertising

 

 

PUBLICAÇÕES PERIÓDICAS

 

Cadernos de Marketing e Publicidade, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET, n.º 9 (2019)

publicação online

 

 

Cadernos de Marketing e Publicidade, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET​, n.º 8 (2018)

publicação online

 

 

Cadernos de Marketing, Inovação e Empreendedorismo, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET​, n.º 3/4 (2011-2012)

publicação online

 

 

Cadernos de Marketing, Inovação e Empreendedorismo, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET​, n.º 2 (2010)

publicação online