ISCET
Observatório de Marketing e Publicidade

inner-group

PUBLICAÇÕES PERIÓDICAS

 

Cadernos de Marketing e Publicidade, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET, n.º 9 (2019)

publicação online

 

 

Cadernos de Marketing e Publicidade, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET​, n.º 8 (2018)

publicação online

 

 

Cadernos de Marketing, Inovação e Empreendedorismo, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET​, n.º 3/4 (2011-2012)

publicação online

 

 

Cadernos de Marketing, Inovação e Empreendedorismo, Percursos & Ideias - Revista Científica do ISCET​, n.º 2 (2010)

publicação online

 

 

ARTIGOS DE DOCENTES DO ISCET

CUNHA, Maria Nascimento (2016), “Uma análise das marcas de vestuário comercializadas em Portugal”, Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia (artigo online)

 

CUNHA, Maria Nascimento (2015), “O Consumo de Produtos de Moda e Vestuário em Portugal: uma análise qualitativa da Opinião de Profissionais e Consumidores”, Revista Portuguesa de Marketing (artigo online)

 

CUNHA, Maria Nascimento (2015), “Critérios de Escolha e Hábitos de Consumo do Consumidor de Produtos de Moda e Vestuário”, Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia (artigo online)

 

CUNHA, Maria Nascimento (2015), “The consumption of fashion and clothing products in Portugal: a quantitative analysis of the opinion of professionals and consumers”, International Journal of Applied Social Sciences

 

CUNHA, Maria Nascimento (2014), “Distributor brand and consumers' behaviours: The influence of price, quality and promotions on shopping habits”, International Journal of Applied Social Sciences

 

CUNHA, Maria Nascimento (2014), “The Distributor's Brand and Consumer Behaviours: The Influence of Price, Quality and Promotions on the Purchase Report”, Brazilian Journal of Marketing Research, Opinion and Media (artigo online)

 

CUNHA, Maria Nascimento (2014), “The influence of marketing communication and advertising on consumers of fashion and clothing”, International Journal of Applied Social Sciences

 

CUNHA, Maria Nascimento (2013), “Pricing, quality and impulsive buying in the context of sales promotions”, International Journal of Applied Social Sciences

 

SOARES, Ana Catarina (2018), “Young Adults and the Consumption of Soft drinks. Aspects of Consumer Behavior Regarding Soft Drinks Consumption and Consumer Loyalty”, Percursos & Ideias – Revista Científica do ISCET

 

SOARES, Ana Catarina (2011/2012), “O fenómeno das audiências”, Percursos & Ideias – Revista Científica do ISCET (artigo online)

 

SOARES, Ana Catarina (2012), “Pavlov experiences as a starting point for the Eternal Discussion: Defenseless Children Against the Advertising Monster?”, Studies in Communication Sciences

 

SOARES, Ana Catarina (2012), “The Advertising, the Children and Consumption. Towards a New Paradigm?”, International Journal of Advertising

 

LIVROS DE DOCENTES DO ISCET

CUNHA, Maria Nascimento (2018), A Marca do distribuidor e os comportamentos do consumidor, Novas Edições Académicas.

 

CUNHA, Maria Nascimento (2018), A Consciência do Preço, da Qualidade e a Compra Impulsiva, Novas Edições Académicas.

 

CUNHA, Maria Nascimento (2018), Contextos, Hábitos e Motivações, Novas Edições Académicas.