ISCET
Centro de Investigação Interdisciplinar e Intervenção Comunitária

inner-group

 

 

 

 

Projetos de investigação

 

– Marketing - Fidelização às marcas/Decisão de compra/Comportamento do Consumidor (guião)

 

– Rotas do contrabando e emigração clandestina Norte de Portugal - Galiza (guião)

 

– Castro Laboreiro: riqueza do património material e imaterial (guião)

 

– Como as marcas de moda de luxo comunicam através das redes sociais: a perspetiva dos consumidores (guião)

 

– Os problemas e limites do uso das redes sociais no ambiente de trabalho (guião)

 

– Turismo insular: pressupostos concetuais e tendências contemporâneas (guião)

 

– A identidade plural da Macaronésia e perspetivas para a promoção turística (guião)

 

– Contributo para a sustentabilidade turística do município de Boticas (relatório)

 

– Comportamento de consumo no jovem adulto em contexto rural e urbano (guião)

 

– Como se apresentam os candidatos autárquicos aos seus eleitores (relatório)