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Provas e inscrição

As provas seguem o seguinte modelo: 

- 60 questões de escolha múltipla - duração: 60 minutos; 

Bibliografia recomendada

Kotler. P., Armstrong G. (2008). Princípios de Marketing, Prentice-Hall, 12ª edição.

Arnaud de Baynast, Lévy, J., Lendrevie, J., Rodrigues, J. V., e Dionísio, P. (2017). Mercator 25 anos - O Marketing na Era Digital, 17.ª Ed., Dom Quixote

 

Exemplos de questões de escolha múltipla:

Q1. O marketing é um processo:
a) de comunicação
b) gestão
c) vendas
d) operacional

 

Q2. Quais são os 4 "Ps" originais do "marketing mix"?
a) Produto, Preço, Embalagem e Distribuição
b) Produto, Distribuição, Preço e Processos
c) Produto, Distribuição, Preço e Comunicação
d) Produto, Planeamento, Preço e Processos

 

Q3. Uma marca/empresa deve concentrar-se:
a) Mais nos atributos do que nos benefícios do produto
b) Nem nos atributos, nem nos benefícios do produto
c) Deve-se concentrar igualmente nos atributos e nos benefícios do produto
d) Mais nos benefícios do que nos atributos do produto

 

Q4. Que significa CRM?
a) Competitive Retail Management
b) Customer Resale Management
c) Customer Relationship Management
d) Competitive Relation Material

 

Q5. Qual dos seguintes meios é provavelmente mais adequado a publicitar numa pequena área geográfica?
a) Publicidade na Internet
b) Outdoors
c) Televisão
d) Revistas setoriais

 

Inscrições

Inscrições das Escolas até 15 de dezembro para mlima@iscet.pt

 

Depois de registar a sua Escola e recebida a respetiva confirmação:
Proceda à inscrição das equipas e participantes até 12 de janeiro de 2020.